quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Robert Rios: “Wellington Dias mudou de comportamento depois que chegou ao poder”

Segundo o deputado Robert Rios, a ganância une Wellington, Rejane Dias e a Operação Topique, que desviou recursos das crianças do Piauí (imagem: Reprodução)
Wellington Dias (PT) mudou sua personalidade depois de tanto tempo no Palácio de Karnak. “O poder possuiu ele”, disse o deputado Robert Rios (DEM), em entrevista concedida ao Jornal Agora, da TV Meio Norte. Robert havia sido confrontado com o fato de hoje estar na oposição, mas ter participado de outros governos do petista. Não pensou nem por um segundo em correr da resposta.


“Eu nunca vi o poder engolir uma pessoa como engoliu Wellington!”, exclamou o candidato ao Senado. Robert conseguiu traduzir e com poucas palavras e um exemplo a trajetória de mudança de comportamento do atual governador.

“Aquele homem humilde transformou a mulher dele em deputada estadual. Não com votos que ela tivesse, mas com os votos dele. Depois ele fez da mulher deputada federal. Depois fez da mulher dele secretária de Educação, sem ter a menor experiência ‘praquilo’. Era a pasta que tinha mais dinheiro. Resultado: a Polícia Federal invadiu a secretaria de Educação na maior operação policial da história do Piauí, com 178 homens e mulheres, fez busca no gabinete do secretário [Helder Jacobina], fez mais 40 buscas, prendeu 23 pessoas, e declarou que R$ 119 milhões foram roubados. Dinheiro dos filhos nossos, dinheiro que era pra transporte escolar, merenda escolar”, comentou.

Segundo o deputado Robert Rios, a ganância une Wellington, Rejane Dias e a Operação Topique, que desviou recursos das crianças do Piauí (imagem: Reprodução)Segundo o deputado Robert Rios, a ganância une Wellington, Rejane Dias e a Operação Topique, que desviou recursos das crianças do Piauí (imagem: Reprodução)

Sair da condição de alguém que luta ao lado do povo para alguém que promove o desvio de recursos de transporte escolar de crianças é algo a ser considerado pelo povo. “Então Wellington pegou a mulher dele, botou nessa arapuca, levou esse escândalo pra dentro da casa dele, da alcova dele, e hoje todo mundo sabe que a mulher dele tá sendo investigada. Ele pode negar, mas está sendo investigada”, afirmou Robert.

Resumo: “o governo mergulhou na corrupção”, disse, fechando o raciocínio. 
Com informações de Marcos Melo - Via Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário