domingo, 16 de setembro de 2018

Mulher é atropelada enquanto lavava carro e tem fêmur fraturado no Piauí

Uma mulher fraturou o fêmur ao ser atropelada enquanto lavava seu carro na manhã deste sábado (15), no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um condutor em alta velocidade colidiu com a traseira do veículo da vítima e fugiu após o acidente sem prestar socorro.

Segundo o tenente Evaristo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, a vítima ficou bastante ferida. "Ela estava lavando o carro dela na porta de casa quando o condutor desceu rumo ao bairro Marques e bateu na traseira do carro dela. Informaram para a gente que ela estava presa às ferragens, mas quando a equipe chegou, ela já tinha sido retirada”, informou.

Uma motolância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima. “Quando chegamos, o SAMU já estava atendendo a mulher, mas nós auxiliamos o atendimento“, afirmou o tenente Evaristo Rodrigues.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o condutor ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário