terça-feira, 4 de setembro de 2018

Deputada Juliana vai ao Mercado Central de Buriti dos Lopes: abraça e é abraçada

Com o apoio de correligionários a Deputada Estadual e candidata a Deputada Federal, Juliana Moraes Souza (PSB) realizou na manhã desta segunda-feira (03), uma caminhada no Mercado Central, na cidade de Buriti dos Lopes, norte do Estado do Piauí.

Antes de visitar os comerciantes e populares do Mercado Central, Juliana Moraes Souza fez questão de abraçar as comerciantes da Praça Nossa Senhora dos Remédios, no centro de Buriti dos Lopes, famosas por preparar e servir um delicioso café com tapioca e outras iguarias típicas da região.

A caminhada contou com a participação de lideranças políticas de Buriti dos Lopes, contando ainda com grande número de apoiadores da Deputada Juliana Moraes Sousa e do ex-governador, Antônio José de Moraes Souza Filho – Zé Filho.
No Mercado Central, Juliana Moraes Souza recebeu a atenção dos feirantes e de populares, aproveitando a oportunidade para conversar e ouvir as reivindicações, prometendo trabalhar duro para o engrandecimento da cidade e de toda a região.
Ao final da caminhada Juliana Moraes Souza fez um pequeno pronunciamento agradecendo a receptividade do povo buritiense. “Aqui no Buriti eu só vi um Deputado fazer as coisas acontecerem, que foi o nosso querido Zé Filho. Não vi nenhum Deputado Federal com compromisso. O que eu vi meu povo foi de novo o Mercado na mesma situação de quatro anos atrás. É por isso que eu peço o voto de confiança de vocês para que possamos marchar juntos e compromissados com o Buriti”, pontou Juliana.
“É por isso que eu tenho coragem, porque nós temos trabalhos pelo Buriti. Temos casa aqui no Buriti e nosso compromisso é com o Buriti dos Lopes. Vamos trabalhar juntos para trazermos realmente projetos que possam beneficiar o nosso povo. Eu tenho coragem de olhar olho-no-olho de cada um de vocês e dizer que a minha vontade é de mudança e de trabalho”, disse. 
Por: Walter Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário