quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Obra de quase 5 milhões de reais é retomada com apenas 5 funcionários em Parnaíba

O Governador Wellington Dias do PT retomou a obra de reforma da Ponte Simplício Dias em Parnaíba na última semana. Após uma paralização de mais de seis meses, o petista enviou cinco homens fardados para maquiar aquela obra, isso porque, moradores da cidade praiana estão revoltados com o descaso do Governador e já realizaram vários protestos contra Wellington Dias. 
A obra orçada em quase 5 milhões de reais, possui o mesmo tanto de calceteiros que fazem a recuperação da pavimentação poliédrica da Rua Teresinha no Bairro Nova Parnaíba, obra da Prefeitura de Parnaíba e custa 1000 vezes a menos do que a obra da ponte realizada pelo Governo do PT. 

A promessa do Governador Petista seria entregar a reforma da ponte no segundo semestre deste ano (período eleitoral), porém o descaso e o marasmo de sua administração fez com que a obra que geraria benefício à população, deslanchasse em um descaso, e uma decepção aos parnaibanos. 

Atualmente o acesso à única praia a cidade está comprometido, afastando desta forma os turistas da cidade e prejudicando a economia local. Além da reforma da ponte que está parada, o Governador não concluiu o alargamento da estrada que liga a Pedra do Sal, e para piorar sua situação com o povo parnaibano, o petista ainda prometeu a orla da praia, fato que desde 2016 era prometido (ano que o prefeito do PT tentou reeleição e foi derrotado, mesmo usando a forjada promessa mentirosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário