sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeito Kim do Caranguejo assina convênio com TJ-PI para realização de ação social em Luís Correia; VÍDEO

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), assinou na manhã desta quarta-feira (11/07) um convênio com o Tribunal de Justiça do Piauí no intuito de fomentar parceria para beneficiar a população luiscorreiense. O gestor explicou que o convênio irá abrir um leque para a prestação de diversos serviços do órgão judiciário a população no município. VEJA O VÍDEO:
“O convênio é de grande importância e viemos selar esta parceria. Diversos serviços serão prestados a população. O programa Justiça Itinerante é uma ação louvável e que terá nosso apoio. A Prefeitura de Luís Correia fará um trabalho bastante amplo para que todos possam ter acesso aos serviços” destacou o gestor.
Kim do Caranguejo explica que serão disponibilizados através do Programa Justiça Itinerante serviços como casamento comunitário, certidão de casamento, certidão de óbito e nascimento, mediações nas áreas cíveis e familiares, mediação processual e pré- processual e outros.
Serão diversos serviços gratuitos a população e a Prefeitura também promoverá outras ações de interesse da população. Kim do Caranguejo explica ainda que decidira junto com o TJ-PI e seus auxiliares sobre data e local para a realização da atividade.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário