domingo, 3 de junho de 2018

Terminal das vans na praça Santo Antonio está com os dias contados.

Após quase um ano de planejamento, teve início na sexta-feira,1º de junho a obra de construção do terminal urbano de ônibus de Parnaíba. Operários já começaram a levantar as colunas no local ao lado do Mercado da Quarenta, no centro.

O empreendimento vinha sendo cobrado desde as gestões passadas pelo vereador Carlson Pessoa (PPS), sendo que em junho do ano passado o parlamentar foi ao local do futuro terminal fazer uma vistoria com técnicos e engenheiros da Prefeitura de Parnaíba.

A obra está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura e vai facilitar o trânsito na região, além de revitalizar o mercado que deve ter as vendas alavancadas com o grande movimento de pessoas que passarão a circular pelo local diariamente.

A construção não vai necessitar de desapropriação nem compra de imóveis, pois a área já pertence ao município.
Para o transporte intermunicipal, as dependências do terminal deverão comportar 12 ônibus. Em relação ao transporte circular a proposta é de 10 veículos ao mesmo tempo.

O líder do governo na Câmara ficou feliz com o início das obras, disse que agora uma de suas principais demandas de anos está sendo colocada em prática, favorecendo consideravelmente a população. “Este projeto sem dúvidas trará um enorme ganho para os parnaibanos”, festejou Carlson. 
Fonte: Blogdopessoa. Fotos: PHBemNota/BP. Edição: APM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário