quarta-feira, 6 de junho de 2018

Mulher reage a assalto em padaria após notar arma de brinquedo

 (Crédito: Reprodução/Câmera de segurança)A situação aconteceu nesta terça-feira (04/06) em uma padaria de São José do Rio Preto (SP), onde uma mulher reagiu a um assalto após perceber que a arma do criminoso era de brinquedo. Uma câmera de segurança registrou toda a ação do indivíduo.

“Ele chegou, colocou a arma no balcão e ali já percebi que a arma estava descascada e na ponta dela tinha uma borracha preta, tipo de airsoft”, relata.

Na ação, a câmera instalada do lado de fora mostra ele entrando no estabelecimento vestido com capuz e com uma arma em mãos, fazendo ameaças a uma cliente e funcionária. Ele pega o dinheiro do caixa e tenta pegar a bolsa da mulher, que se recusa a entregar.

Os dois brigam, ele puxa a bolsa, ela resiste e o ladrão acaba dando uma cabeçada na vítima. O ladrão saiu sem levar a bolsa, mas acabou roubando do caixa cerca de R$ 200 em dinheiro, além de pertences das vítimas.

“Na hora a gente não pensa, age pelo impulso. A polícia recomenda não agir e na hora a gente não sabe o que fazer. Não acreditei que era eu ali quando vi as imagens, mas na hora a gente quer defender aquilo que batalhamos para conseguir”, conta a vítima que machucou o nariz e os dedos das mãos durante ação do criminoso e em luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada e um suspeito foi encontrado no bairro Nova Esperança com celulares das vítimas, dinheiro, além de um veículo também que foi roubado.

Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário