segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Rubem Penz ministra oficina no Arte da Palavra

O Sesc Centro, em Teresina, sediará mais uma oficina de criação literária do projeto Arte da Palavra. Será de 07 a 11 de agosto, das 13h30 às 17h30, com o escritor Rubem Penz, que ministrará a oficina Santa Sede, Crônica de Botequim.
artpalavraSITE273424
As inscrições devem ser feitas na própria unidade e custam 1kg de alimento não perecível. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (86) 3230-9910. O Sesc Centro fica localizado na Avenida Maranhão, nº 110, centro da capital

O Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras - busca oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência de discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias. Desse modo, as diferentes frentes contempladas pelo projeto podem contribuir para a democratização do acesso à leitura, um dos pilares para o desenvolvimento social e cultural do país.

Sobre Rubem Penz

Rubem nasceu em Porto Alegre (RS) em 1964. É escritor, publicitário, músico e compositor. Atualmente é colunista do Metro Jornal Porto Alegre, da revista eletrônica especializada em crônica RUBEM e do Blog do Projeto. Lançou em 2012 o livro Moraes da História, coletânea de contos desenvolvidos na oficina literária do Clube das Mães Vila Assunção e, com o mesmo grupo, lançou em 2014 a obra Almanaque Coletivo do Cotidiano Particular.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário