segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Parnahyba consegue Gênesis por empréstimo para pré-Nordestão

Após negociação longa, Tubarão oficializa chegada do atleta, que estava no Moto, depois de uma semana de conversas. Com ele, clube chega ao quinto reforço para seletiva da Copa do Nordeste.

O ataque do Parnahyba para os jogos do pré-Nordestão vai ter o atacante Gênesis. Depois de uma semana de negociações, o Tubarão oficializou a contratação do jogador, por empréstimo, e anunciou o novo atleta do elenco azulino na manhã deste sábado. Com a liberação do Moto Club, o time piauiense teve caminho livre para conversar com o Gênesis e fechar sua chegada ao litoral, prevista para segunda-feira. 
O atacante de 26 anos é o quinto reforço confirmado pelo Tubarão. O goleiro Naylson, o lateral-esquerdo Tiaguinho, o zagueiro André Nunes, o volante Fred e o atacante Júnior Juazeiro são as novidades da equipe piauiense para as partidas contra o CSA. Na lista de interesse do time azulino, falta a contratação de um meia. 

Gênesis foi indicado pelo técnico Nivaldo Lancuna assim quando o treinador fechou com o Parnahyba. Depois do primeiro contato, feito na quinta-feira da semana passada, Parnahyba e atleta entraram em acordo, mas ainda estava pendente a liberação do Moto. 

Gênesis e Lancuna trabalharam em 2016 no Altos, onde foram vice-campeões do Piauiense e disputaram a Série D do Brasileiro. No clube alviverde, Gênesis fez 16 gols e se tornou artilheiro do estadual. Ainda no ano passado, Gênesis fez o gol do acesso do Boa Esporte à Série B do Brasileiro. 

Em 2017, Gênesis atuou no Passo Fundo pelo Campeonato Gaúcho e estava no Moto Club, sem espaço na equipe titular. 

O Parnahyba enfrenta o CSA no dia 15 de agosto, às 21h, no Pedro Alelaf. O jogo da volta acontece no dia 22, no Rei Pelé. Quem passar entra na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Desde a última segunda-feira, o elenco azulino treina no CT Petrônio Portela.

Fonte: Globo Esporte | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário