segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mototáxista é baleado ao reagir a assalto no Conjunto Bethânia, em Parnaíba

O mototaxista Raimundo Nonato Pereira Rodrigues, de 33 anos, foi baleado por um tiro de raspão nas costas durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (06/08) na avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado. Ele reside no bairro Planalto e estava trabalhando no momento da ação criminosa.
Segundo testemunhas, o trabalhador autônomo fazia ponto em frente a uma lanchonete quando foi surpreendido por dois jovens em uma moto Fan de cor vermelha que anunciaram o roubo. O mototaxista teria reagido à ação e um dos assaltantes efetuou disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu de raspão as costas do homem que correu e buscou refúgio na lanchonete.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestaram os primeiros socorros a vítima, sendo necessário o uso do balão de oxigênio. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA com a bala alojada no corpo e deverá passar por cirurgia ainda hoje.
Uma guarnição do Grupamento do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar esteve no local e em seguida saiu em diligencia na tentativa de capturar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.
Meio Norte| Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário