quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Câmara de Vereadores aprova importantes Projetos de Lei do Executivo Municipal

Na sessão ordinária do Legislativo Municipal realizada nessa terça-feira (08), os vereadores presentes aprovaram dois importantes projetos de lei de autoria do Executivo Municipal, o primeiro deles autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro (AMBT) inscrito no CNPJ de Nº 00.944.087/0001-55, e a transferir à referida associação o valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para fins de realização da Regata de Canoas Igaraçu, já o segundo projeto autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação Piauiense de Kitesurf, inscrita no CNPJ de Nº 18.899.271/0001-96, e a transferir recursos financeiros à referida associação no valor de R$ 31.000,00 (trinta e um mil reais) para fins de realização do Pedral Kitewave Strapless.

O primeiro evento, Regatas de Canoas Igaraçu, será realizado no Aniversário de Parnaíba, dia 14 de agosto, com largada no Porto do Chafariz e chegada no Porto do Tabuleiro, com as seguintes modalidades: Vela, Remo e Natação. O segundo, Pedral Kitwave Strapless, acontecerá do 16 à 20 de agosto na Praia da Pedra do Sal em Parnaíba, com a participação de grande competidores.

Com se tratava de projetos com relativa urgência, o Legislativo Municipal, realizou duas sessões no mesmo dia, dessa forma acontecendo a primeira e segunda votação.

Na manhã desta quarta-feira (09), o presidente da Câmara, José Geraldo Alencar Filho confirmou que os dois projetos já foram enviados para o Executivo Municipal para a sanção do Prefeito Mão Santa.


Por Vanderson de Paulo | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário