segunda-feira, 17 de julho de 2017

Wilson Martins diz que Elmano Férrer é produto de marketing

Wilson Martins O Ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) disse, durante entrevista exclusiva ao GP1 que o senador Elmano Férrer (PMDB) é um produto de um marketing e que foi fabricado. Martins disse que o peemedebista não tem sangue piauiense e nem conhece o Piauí uma vez que, nasceu no Ceará.

“Eu até gosto dele [Elmano Férrer], o acho engraçado, é boa gente, mas, mentiu muito durante a campanha. Ele não conhece o Piauí não é do Piauí, não tem o sangue do vaqueiro, é um cearense que veio pra cá. O senador foi fabricado, foi produto de marketing”, disparou Wilson.

O ex-governador seguiu criticando e disse que, apesar de contar com mais de 70 assessores, Elmano Férrer apresentou um único projeto que acabou não sendo aprovado.

“Eu não tenho o que digerir, no dia seguinte [da derrota para Elmano] já comecei a trabalhar, fui fazer curso de reciclagem. Em três anos como senador ele apresentou um só projeto mesmo tendo 77 assessores. Pra que essas pessoas estão sendo pagas, para fazer o que? Se o único projeto dele ainda não foi aprovado. Elmano é um senador que mentiu muito e não está dizendo ao que veio, não está preparado para o Senado”, criticou Wilson.

As declarações de Wilson Martins foram em resposta a uma entrevista de Elmano ao GP1 que, na oportunidade, disse que o ex-governador não havia digerido a derrota sofrida nas eleições de 2014.
GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário