segunda-feira, 3 de julho de 2017

SESC: Arte da Palavra inicia Circuito de Oficinas no Piauí com Manoel Lima

manoel1SITEO Circuito de Oficinas do Arte da Palavra no Piauí terá início no próximo mês de julho, em Parnaíba, com o poeta e professor Manoel Ricardo de Lima, que ministrará a oficina de escrita criativa “Procedimento, Imaginação!” do dia 03 ao dia 07 de julho, das 17h às 20h, no Centro Cultural Sesc Caixeiral.

O objetivo da oficina é propiciar momentos de construção e aprimoramento da escrita criativa. A carga horária é de 20h e as inscrições são gratuitas. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (86) 3315-8561.

Sobre Manoel Lima

Manoel Ricardo de Lima é poeta, professor da Escola de Letras e do PPGMS na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, UNIRIO. Publicou "Falas Inacabadas", um livro-transparência com a artista visual Elida Tessler, "Embrulho", "Quando Todos os Acidentes Acontecem", "Geografia Aérea" e "Um Tiro Lento Atingiu Meu Coração" (poemas), "Entre Percurso e Vanguarda - Alguma Poesia de P. Leminski", "Fazer, Lugar - A Poesia de Ruy Belo" e "A Forma-Formante: Ensaios com Joaquim Cardozo" (ensaios), "As Mãos" (romance), "Jogo de Varetas" (narrativas) e "Maria Quer o Mundo" (para crianças).

Organizou "Edifício Rogério - Textos Críticos de Rogério Sganzerla" (com Sérgio Medeiros), "A Visita" (narrativas, com Isabella Marcatti) e “A Nossos Pés”, poemas para Ana Cristina Cesar. É co-roteirista do documentário “Só Tenho um Norte” e do longa-ficção “LINZ – Quando Todosos Acidentes Acontecem” (ambos dirigidos por Alexandre Veras). Coordena as coleções "Poesia de Ruy Belo" para a editora 7Letras (RJ) e "Móbile de Mini-Ensaios" para a Lumme Editor (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário