sábado, 22 de julho de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo Recebe Apoio de Vereadores Para Cobrar Investimento No Turismo do Governo Estado.

Na manhã de ontem (21) o Prefeito Kim do Caranguejo recebeu em seu gabinete uma Comissão formada por 05 vereadores de nossa cidade, com iniciativa do Vereador Carlitus Machado que teve a companhia do Presidente da Câmara Zé Maria, Valdemir Pereira, Mirialdo Mota e Raphael Silva. Essa comissão teve objetivo de dar apoio e restrito ao Prefeito nas suas cobranças junto ao Governo do Estado mais investimento para a cidade de Luis Correia no tocante ao Turismo, pois é lamentável que a SETUR não apresentou até o momento uma programação para a grande demanda turística do nosso litoral. 

Empresários da Orla de Atalaia reclamam da falta de incentivo do Governo para o cuidado merecido que a Praia de Atalaia como todo o litoral vem precisando, seja na limpeza, na iluminação e nas programações festivas. 

Acompanhamos o Prefeito em suas entrevistas e vimos sua preocupação no tocante a ausência do Governo do Estado através da SETUR que não apresentou nada para nossa cidade. Graças ao Secretário de Segurança Fábio Abreu e o Comandante Geral da PM um grande contingente de policiamento vem fazendo a segurança de nosso litoral, o que nos dar mais tranquilidade, pois o fluxo de pessoas triplica em Luis Correia, isso nos fez formar essa comissão para unir forças e cobrar do Governador atenção ao turismo aqui no litoral, disse vereador Carlitus. 
O Prefeito agradeceu aos vereadores e disse que não entende o porque dessa falta de atenção por parte do Estado, pois sabe ele que a Capital vem toda para Luis Correia neste período de férias e precisamos de uma atenção maior por parte do Governo, e com a união de vocês podemos somar muito mais para buscar investimento para nossa cidade, disse Kim. 

O Vereador Raphael Silva ressaltou que o município sozinho não pode fazer muita coisa, mais é importante que o governo do estado também faça parceria e traga atrações para aqueles que nos visitam, Luis Correia vira a Capital, e fica um vaco muito grande se não tivermos o que mostrar a quem nos visita, agora em Julho teremos o aniversário da cidade e com muita dificuldade o Prefeito vem buscando dar atrativos aos Luiscorreiense e a quem faz a visita, disse Raphael.
O Vereador Mirialdo Mota também falou que o Turismo vem sendo esquecido por parte do estado, a Orla de Atalaia não recebe a atenção que precisa, a Prefeitura através do Prefeito Kim que ainda vem fazendo a limpeza das Praias, pois o Estado só faz essa limpeza a cada 06 meses, empresários reclamam pois não há um responsável a altura para resolver ou até mesmo responder pelo estado. 

O Vereador Zé Maria que também é empresário, falou que no seu bairro coqueiro se não for o município fazer recuperação da iluminação da avenida nova que o estado inaugurou recentemente, tudo estaria as escuras, e graças a boa vontade do Prefeito Kim, Luis Correia vem fazendo e bonito sua parte para receber bem o nosso turista.

Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário