quinta-feira, 27 de julho de 2017

Parnahyba contrata reforços e estuda nomes para comando da equipe

Ex-River-PI, Humberto está na mira do Parnahyba. Ele disputa a Série B do Goianão. Ida ao Tubarão depende de eliminação da Anapolina (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)
O Parnahyba precisa literalmente correr contra o tempo. Depois de confirmada a disputa da Pré-Copa do Nordeste nos dias 16 e 23 de agosto contra o CSA (AL), o time corre para montar uma nova equipe para competição.

Na manhã de ontem (26), o Tubarão confirmou os nomes do lateral-esquerdo Tiaguinho, ex-River. Do elenco que vestiu a camisa da equipe na temporada, estão confirmados o lateral-direito Tiago Granja, o volante Ramon e o meia Jeferson Maranhense. A diretoria segue em conversas com nomes como goleiro Naylson, ex-River, e o atacante Eduardo, que tem contrato com o Altos. 

Com contrato com o Altos até 2018, Eduardo entra na mira do Parnahyba (Foto: Renan Morais)
“Confirmados somente esses atletas do elenco passado, mas não tem ninguém descartado ainda. Até hoje pretendemos ter até 80% do elenco já fechado. Tentamos também o Humberto, mas ele está no Anapolina e as semifinais acontecem no dia seis de agosto. Dependendo do desenrolar lá, ele venha e ficou em aberto”, comentou o diretor de futebol Zé Paulo.

Com pouco tempo para a montagem do novo plantel e ciente da importância desses dois jogos para o calendário e folha financeira do clube em 2018, o diretor de futebol, Zé Paulo, afirma que não existe margem de erro para as contratações. “Segunda feira queremos apresentar os dois times, tanto o da Copa Piauí como o que vai disputar a preliminar da Copa do Nordeste. A gente está tentando de todas as formas acertar nas contrata- ções para que possamos montar um time competitivo”, disse Zé Paulo.

Sobre o comando da equipe, a única definição é que o time não renovou com o treinador Vladimir de Jesus, que esteve no comando da equipe durante a Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, nomes como de Nivaldo Lancuna, Paulinho Kobayashi e Sergio China estão na mira da equipe.

O jogo pela Pré-Copa do Nordeste entre Parnahyba e CSA (AL) acontece nos dias 16 e 23 de agosto. O torneio tem oito equipes brigando por quatro vagas na Copa do Nordeste 2018. Os classificados se juntam aos 12 times que tem vaga garantida chegando aos 16 clubes.

Por: Pâmella Maranhão e Aline Rodrigues | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário