sexta-feira, 21 de julho de 2017

Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão

Um motociclista identificado como José Francisco de Oliveira Filho, de 18 anos, conhecido Zé Filho, foi a óbito nesta tarde de quinta-feira (20) ao colidir contra a traseira de um caminhão Mercedes em movimento às margens da PI 305, na altura do Povoado Peroba, zona rural do município de Caxingó. 

A vítima e a motocicleta ficaram embaixo do veículo. O IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba foi acionado para remoção do corpo.  

Policiais do Grupamento Militar de Caxingó estiveram na ocorrência para fazer o levantamento do acidente. 

De acordo com o Cabo Paulo, do Grupamento da Polícia Militar de Caxingó (GPM), o acidente ocorreu depois que a vitima perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu contra a traseira de um caminhão Mercedes que ia fazer a curva em direção a uma residência.
Segundo informações, a vítima que trabalhava como vaqueiro, trafegava na rodovia sentido Jacobina, em determinado momento, por conta da alta velocidade que o mesmo pilotava, não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. Com a colisão, a motocicleta e a vítima ficaram presas no eixo traseiro do caminhão, e o jovem morreu no local.

Uma ambulância foi solicitada para prestar os primeiros socorros, no entanto, foi constatada a morte no local, depois do jovem ter sofrido várias escoriações pelo corpo. Zé Filho residia no povoado Cedro, em Caxingó.

 Edição: Jornal da Parnaíba | Fotos GPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário