quinta-feira, 6 de julho de 2017

Decisão do TJ-PI irá permitir mudanças nos transportes coletivos em Parnaíba

O secretário Municipal de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Machado Jr. informou sobre o processo no Tribunal de Justiça acerca da ação que tramita na justiça que impede a licitação de transportes coletivos em Parnaíba.

De acordo com Maurício Machado, o Tribunal de Justiça do Piauí publicou na última segunda-feira (03), o acórdão lavrado na semana passada, pela Câmara Especializada Cível, que trata do processo, impetrado pela Coopertranp, que proibia a licitação para transporte coletivo em Parnaíba.

“Já está sendo contado o prazo de 15 dias úteis para ser apresentado recurso, se for o caso, pela Coopertranp”, frisou. “A partir daí é que poderemos sentar com os permissionários dos transportes com relação ao que vamos fazer, de modo a melhorar ainda mais o sistema, sem prejudicar ninguém”, observa Maurício.

Maurício Jr. lembra que atualmente não existem mais vans circulando nos itinerários, são apenas ônibus e micro-ônibus, “o que já é um avanço, mas vamos buscar melhorar muito mais”, finalizou.

Edição: Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário