quinta-feira, 27 de julho de 2017

Culto evangélico marca início das comemorações do aniversário de Luís Correia

Estiveram presentes além do Prefeito Kim do Caranguejo e da primeira-dama Eulilia Galeno, Pastores de várias Congregações e diversas autoridades. A Banda Municipal 26 de Julho, liderada pelo Maestro Joel Falcão, também esteve presente e tocou com vibração e fervor os Hinos Nacional, do Piauí e de Luís Correia.
Na noite da última terça-feira (25/07) aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Francisco Carlindo, Centro, um Culto em comemoração aos 79 anos de emancipação politica de Luís Correia. O momento também marcou o inicio da programação de aniversário da cidade.
O Pastor Francisco Manoel líder da congregação agradeceu e deu as boas vindas aos presentes e as autoridades. Alguns membros da Igreja prestaram homenagens à cidade, bem como autoridades religiosas que também expressaram sentimentos de felicidades pela passagem de aniversário do município. 
O Prefeito Kim do Caranguejo expressou suas palavras de agradecimento e falou da satisfação de sempre participar de cultos quando convidado. Kim destacou ainda o momento importante e garantiu que continuara trabalhado em favor do progresso e desenvolvimento do município.
“Esse momento agradecemos a Deus por todas as nossas conquistas e por toda saúde e disposição que ele nos concede para gerir esta cidade. Rogo a Deus para que possamos seguir caminhando rumo ao progresso e desenvolvimento e em favor do nosso povo. Parabéns a Luís Correia e ao nosso povo” disse Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário