sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cliente morre após troca de tiros durante assalto a cartório

Um assalto ocorrido na manhã dessa sexta-feira (21/07) no centro de Timon (MA), terminou com uma mulher morta dentro de um cartório. Uma troca de tiros com o segurança do estabelecimento acabou atingido a vítima que estava no local.
Dois criminosos chegaram em uma moto na frente do Cartório do 2º Ofício de Timon, na rua Magalhães Filho, e abordou uma mulher que estava em frente ao estabelecimento, que teve o celular roubado.
O segurança do cartório viu a ação dos criminosos e reagiu, causando uma troca de tiros.Um dos disparos atingiu uma cliente que estava dentro do cartório. Naiana do Nascimento Pinto não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.
Os criminosos empreenderam fuga e abandonando a motocicleta no meio da rua. Homens da Polícia Militar agiram rápido e prenderam um suspeito, que estava com a arma.
O fato chamou a atenção de muitos curiosos e uma ambulância do Samu esteve no local, mas constatou que a mulher estava morta. A polícia isolou a área para que a perícia fosse realizada.
1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
Fonte: Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário