segunda-feira, 19 de junho de 2017

Wilson Martins e Mão Santa. O assunto? Sucessão estadual em 2018

Engana-se quem pensa que o Governador Wellington Dias terá vida fácil em 2018. No que depender do prefeito Mão Santa e, do ex-governador Wilson Martins, a campanha do petista Wellington Dias vai ser dura, muito dura.

O “trator” como ficou conhecido o ex-governador Wilson Martins, esteve com o “destruidor do PT em Parnaíba", o prefeito Mão Santa. O encontro que aconteceu na tarde deste sábado (17), foi principalmente para tratar dos rumos da oposição em 2018.

Mão Santa que vem fazendo um governo enxuto e dinâmico é um grande trunfo e aliado da oposição, inclusive podendo ser a “própria” oposição em 2018. Wilson Martins que andou alfinetando o governo de W. Dias nos últimos dias, também tem grandes chances de ser o nome posto para o embate contra o petista nas urnas estaduais.

O fato é que, com a união dos dois o jogo muda de nível, uma vez que tanto Mão Santa quanto Wilson Martins tem a simpatia e o carisma do povo piauiense, além de um poder excepcional na oratória e na experiência política.
Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário