domingo, 11 de junho de 2017

Universitária morre e 5 ficam feridos após capotamento em estrada do PI

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (10/06), deixou uma jovem morta e outras cinco feridas. As vítimas são da cidade de Alagoinha do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 6h45, na BR-230, na localidade Tamboril, distante 8 km da cidade de Fronteiras.
Segundo informações, as jovens voltavam da festa do aniversário de Fronteiras, quando sofreram o acidente. A acadêmica do curso de biomedicina da Faculdade Maurício de Nassau, em Teresina, Samantha Maria de Brito, faleceu no local. As outras cinco vítimas do acidente foram identificadas como Valdênia Maria da Rocha, Jéssica Levanja, Lígia Gabrielle, Aline Neuzaly e Camila Sá.
Valdênia Maria da Rocha, que conduzia o veículo modelo Fiesta, e Jéssica Levanja, foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Picos. As outras ocupantes Ligia Gabrielle, Aline Neuzaly e Camila Sá tiveram ferimentos leves.
De acordo com informações da PRF, a condutora teria perdido o controle do carro, tendo o mesmo capotado várias vezes. O veículo ficou com os pneus para cima. A real causa do acidente ainda será apurado pela Polícia Rodoviária Federal.
Fonte:Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário