segunda-feira, 19 de junho de 2017

SESC: As inscrições do Circuito de Oficinas do Arte da Palavra estão abertas

gatinhasite24624As inscrições para a primeira etapa do Circuito de Oficinas do projeto Arte da Palavra 2017 já estão abertas. A escritora Julie Fank irá ministrar a oficina “Escrita Criativa e Outras Artes: primeiros passos”, cujo objetivo é explorar a criatividade literária dos participantes.

A oficina, que acontecerá entre os dias 03 e 07 de julho, das 8h às 12h, será limitada a 25 participantes, que terão direito a declaração de participação com carga horária de 20 horas/aula. A inscrição é 1kg de alimento não perecível e pode ser realizada no Sesc Centro, onde acontecerá a oficina. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (86) 3230-9906. 
Arte da Palavra
O Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras - busca oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência de discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias. Desse modo, as diferentes frentes contempladas pelo projeto podem contribuir para a democratização do acesso à leitura, um dos pilares para o desenvolvimento social e cultural do país.
Julie Fank
Julie Fank é escritora, artista visual e diretora-fundadora da Escola de Escrita, que consiste em uma escola de formação de escritores sediada em Curitiba e com atuação também em outras cidades, como Belo Horizonte (MG). É licenciada em Letras Português/Inglês, mestra em Letras, com ênfase em Literatura Comparada, e doutoranda em Escrita Criativa pela PUC-RS. Já atuou no mercado editorial local como diretora de revistas de comportamento, cultura, design, arquitetura e arte, como redatora, revisora e na área de roteiros para tevê. Tem contos, poemas e outros textos publicados em periódicos como RelevO, Arte & Letra: Estórias, Escriva, Jornal Cândido e outros, além de instalações e colagens já expostas em mostras coletivas. Ministra oficinas por todo o Brasil. Participou da Antologia Vozes Contemporâneas e foi autora convidada do projeto Curitiba Literária, ambos realizações da Bienal de Curitiba.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

___________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________