segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeitura inicia recuperação de pavimentação poliédrica no bairro Coqueiro, em Luís Correia.

Na última sexta-feira (09/06) o Prefeito Kim do Caranguejo (PSB) esteve pessoalmente visitando algumas ruas do Bairro Coqueiro, onde conferiu de perto o problema que pendura por algum tempo. Um dos pontos visitados por Kim foi o cruzamento das ruas Raimundo Vitória com a José Galeno. Na oportunidade o gestor acompanhou o início das obras de reparo da pavimentação poliédrica no citado bairro e conversou com moradores da região, onde ouviu atentamente cada cidadão.
Segundo Kim do Caranguejo, a obra visa atender de imediato as antigas reivindicações dos moradores da localidade que ficaram sem atenção do poder público nos últimos quatros anos e sofriam diariamente com o calçamento deteriorado, provocado pelo tempo e a falta de manutenção.
“A medida prioriza a recuperação dos calçamentos nas áreas mais afetadas. A expectativa é que as obras ocorram com agilidade para garantir à população muito mais progresso num curto espaço de tempo. Estamos aqui para atender as solicitações dos moradores do bairro Coqueiro que estavam abandonados há muito tempo” disse Kim.
Kim do Caranguejo esclareceu ainda que outros bairros e localidades também serão contemplados com o mesmo serviço e as obras serão anunciadas em breve, o gestor relata que apesar das dificuldades tem priorizado ações importantes para a população de Luís Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário