quarta-feira, 28 de junho de 2017

Policia civil recupera baterias furtadas e prende acusado de receptação

A polícia civil do estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaiba - DEPATRI, deflagrou na manhã desta terça-feira (27/06/2017), operação no sentido de recuperar objetos furtados de um estabelecimento comercial especializado na venda de baterias automotivas, fato ocorrido no dia 12/05/2017, nesta cidade Parnaíba.

Os policiais civis lotados na DEPATRI, ao tomarem conhecimento do fato empreenderam diligências no sentido de identificar a autoria delitiva resultando no dia de ontem(27) na condução do nacional Regino Carneiro dos Anjos e mais duas pessoas, que estavam em posse dos objetos furtados.

Na oportunidade, foram recuperadas 11 baterias automotivas, as quais são avaliadas em aproximadamente R$ 4.500,00.

Regino Carneiro dos Anjos já possui passagens pela polícia, tendo sido preso no ano de 2015 em operação da Polícia Federal em que foram apreendidos no Km 33 da BR 343, cerca de 232 kg de maconha em seu poder.

O furto das baterias ocorreu em uma loja na avenida Pinheiro Machado na madrugada do dia 12 de maio do corrente ano, que teve como vítima o comerciante Manoel de Jesus Moura.

A informação é que no dia do fato foram furtadas 21 baterias. Apenas 11 foram recuperadas. Regino Carneiro foi autuado no crime de receptação e não teve direito a fiança por que já responde na justiça por tráfico de drogas.

A investigação prossegue sob coordenação do delegado Eduardo Aquino.
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário