segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jovem é baleado de raspão na garupa de uma moto em Parnaíba

A vítima identificada como Francisco Carneiro Gomes Júnior, de 24 anos, deu entrada por volta das 23h dessa sexta-feira (09/06) no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, litoral do Piauí, com um ferimento de bala nas costas. O jovem sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no conjunto habitacional Betânia, no bairro Piauí.

Segundo informações da própria vítima, dois tiros foram efetuados por uma dupla que estava em uma moto de modelo não identificado. Francisco Carneiro estava na garupa de outra motocicleta, conduzida por um amigo dele de nome Maurício. Dois disparos de arma de fogo foram efetuados, mas somente um chegou a atingir de raspão as costas do jovem.

Ainda de acordo com informações, a vítima reside na rua Maria das Graças Seixas Aquino, no bairro Planalto, em Parnaíba, e afirmou não saber os motivos de ter sido alvo dos disparos. Após curativos no HEDA, ele foi liberado. Policiais Militares do Motopatrulhamento realizaram diligências, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Vítima buscou atendimento no HEDA, em Parnaíba. (Crédito: Yuri Gomes / Rádio Cidade)

Por Kairo Amaral  - Com informações de Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário