quinta-feira, 8 de junho de 2017

Duas pessoas ficam gravemente feridas durante acidente no Piauí

Image title
A imprudência, alta velocidade, ausência de acessórios de segurança, aliado a falta de fiscalização no trânsito de José de Freitas, culminou em mais um grave acidente, ocorrido nesta terça-feira (06/06), na avenida Governador Petrônio Portela, no centro de José de Freitas, entre duas motocicletas deixando os condutores gravemente feridos.

O acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Biz de cor preta, placa PIF-1621-THE, ano 2015 e uma Honda Broz vermelha ano 2009, de placa NIO-5597 de Campo Maior. As motos trafegavam em sentido contrário pela avenida quando aconteceu a colisão frontal deixando os ocupantes dos veículos feridos e manchas de sangue no asfalto.
Segundo informações, uma jovem identificada apenas como Samara, era a ocupante da Biz, ela sofreu vários ferimentos pelo corpo, perdendo sangue devido aos ferimentos sofridos. O condutor do outro veículo foi identificado como Antônio Francisco e também ficou ferido.
Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente e removeu as duas pessoas feridas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde receberam os primeiros socorros médico, e em seguida foram transferidas para o HUT em Teresina.
Image title

Nenhum comentário:

Postar um comentário