sábado, 10 de junho de 2017

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e 4 feridas na BR-316

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-316, em Teresina, deixou uma pessoa morta no começo da manhã deste sábado (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre um Punto e um Gol.

Ainda de acordo com a PRF, outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e tiveram que ser retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu nas próximidades da Penitenciária Irmão Guido, na saída para Demerval Lobão, por volta das 6h30. O corpo da vítima fatal ainda estava no local por volta das 8h aguardando remoção pelo Instituto Médico Legal (IML).

No gol estava apenas o motorista, que morreu na hora e não teve sua identidade revelada. Ele seguia de Demerval Lobão para Teresina. Segundo o inspetor Carlos Peres contou à TV Cidade Verde, o carro preto, pelas marcas na pista, invadiu a contramão, ocasionando a colisão. Ainda não se sabe se ele fez uma ultrapassagem na curva ou dormiu ao volante.

No Punto estavam três adultos e uma criança, que foi levada para um hospital particular na capital. Eles seguiam no sentido Demerval Lobão. Um dos ocupantes do veículo seria vereador na cidade de Monsenhor Gil.
Hérlon Moraes - Cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário