sábado, 10 de junho de 2017

Campelo Filho ministra conferência em Congresso de RH

O diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, foi um dos palestrantes do VII Congresso Piauiense de Recursos Humanos, realizado dias 7 e 8 de junho no auditório Ipê, do Centro Universitário Uninovafapi, em Teresina. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Piauí (ABRH-PI). 

Participaram do Congresso gerentes de unidades do Sesc no Piauí e colaboradores do Setor de Recursos Humanos da entidade. 

O tema principal do Congresso é “Gerir em cenário desafiador”, cujo objetivo é promover discussões importantes relacionadas à gestão, além de oportunizar a troca de experiências entre profissionais de RH, estudantes e conferencistas. 

Campelo Filho falou sobre Reforma Trabalhista. Disse que não há o que temer sobre a Reforma. “A Justiça do Trabalho, sobretudo a Justiça do Piauí tem sido eficiente quanto aos desmandos de determinados empregadores”, enfatiza. 

Advogado com ampla experiência em Diretor Trabalhista, Campelo Filho acentuou que o Brasil está vivendo um momento de transformações em todos os setores e que deve ser feita uma readequação entre empregador e empregado. Para ele, o debate é um primeiro passo, uma reflexão em busca de uma solução para a conjuntura atual.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário