sábado, 10 de junho de 2017

Agentes de Saúde sofrem tentativa de assalto durante serviço no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba

Resultado de imagem para arma de fogoA insegurança ainda continua tomando de conta da cidade de Parnaíba e chega a colocar medo nas pessoas de bem. Agentes de Saúde da Unidade Básica de Saúde (Módulo 03) passaram sufoco enquanto desempenhavam suas funções. A equipe da Estratégia de Saúde da Família – ESF sofreu uma tentativa de assalto na Rua Bandeirantes no Bairro Ceará. 

Segundo a denúncia publicada em rede social, meliantes usaram arma de fogo para tentar assaltar a equipe. No mesmo relato o agente de saúde afirma que todos passam bem, porém o fato coloca sob risco o trabalhado desenvolvido pelos agentes comunitários de saúde no bairro citado e demais comunidades de Parnaíba. 

A falta de segurança que assola Parnaíba coloca em risco o funcionamento do serviço que beneficia milhares de parnaibanos diariamente. Neste caso, a equipe de Estratégia de Saúde da Família iria visitar uma senhora acamada, como esse caso, existem vários outros profissionais que estão diariamente nas ruas, agora com medo da bandidagem e reféns da ausência da segurança.
 Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário