quinta-feira, 29 de junho de 2017

Acidente deixa pelo menos cinco mortos no Norte do Piauí

cocal1.jpgUm grave acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira (29/06), deixou pelo menos cinco pessoas mortas na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal (PI) a Viçosa do Ceará (CE).
Os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete, modelo D-20, de cor vermelha e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.
As primeiras informações apontam que o pneu traseiro da caminhonete estourou, fazendo com o que o motorista perdesse o controle da direção, invadisse a contramão, colhendo violentamente um motoqueiro que seguia no sentido oposto e em seguida capotou às margens da rodovia.
Dois corpos foram localizados dentro da mata, a uma grande distancia do local do acidente. Os demais ficaram próximos ao veículo. As causas do acidente ainda serão apuradas. O local do acidente foi isolado pela Polícia Civil.
Equipes da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local atendendo a ocorrência. O Instituto Médico Legal já foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
180

Nenhum comentário:

Postar um comentário