sexta-feira, 12 de maio de 2017

Wilson Martins chama Elmano de incompetente e vira "casaca"

Wilson MartinsO ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) criticou duramente o senador Elmano Férrer (PMDB) a quem ele chamou de incompetente e afirmou ter mentido durante a campanha política de 2014 se colocando como trabalhador.

Wilson Martins disse ainda que Elmano é um vira “casaca” e questionou as ações que ele desenvolveu em prol do Estado desde que chegou ao Congresso Nacional.

“Você procura senador do Piauí e não encontra. O Elmano é incompetente, mentiu a campanha toda dizendo que era trabalhador, coisa nenhuma. Você está vendo algum trabalho? Nada, zero de ação. Ele já mudou de partido, já votou contra a Dilma, já virou a casaca”, disparou o ex-governador.

Cabe realçar que o ex-governador foi derrotado por Elmano na disputa pelo Senado em 2014. Wilson deixou o Palácio de Karnak para concorrer ao cargo, mas não obteve êxito.

Outro lado

Procurado pelo GP1 nesta quinta-feira (11), a assessoria de Elmano Férrer (PMDB) informou que o senador estava em audiência e que, por isso, estava impossibilitado de falar com nossa reportagem.
GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário