segunda-feira, 15 de maio de 2017

PRF cumpre dois mandados de prisão em Teresina e Parnaíba

O rapaz de blusa azul foi preso pelo o crime de tráfico de drogas, e o de vermelho por rouboUm homem identificado pelas iniciais J.D.S., de 26 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser verificado que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada nesse sábado (13) na BR 343, km 333, em Teresina.

De acordo com o inspetor Jonas Mata, assessor de comunicação da PRF, o motorista conduzia uma motocicleta Honda/XRE 300, de placas PIJ-8977, quando foi verificada a existância do mandado em aberto. O passageiro da moto, que não portava nenhum documento de identificação, também foi conduzido à delegacia.

Ao chegar ao distrito policial, ele foi identificado pelas iniciais C.S., de 24 anos, e apresentava envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele é interno da Colônia Agrícola Major César e encontrava-se sob benefício da saída provisória do dia das mães. Por não haver mandado de prisão em aberto em seu desfavor, nem ter sido flagrado cometendo crime, ele foi liberado em seguida. Somente o motorista foi preso.

Outro caso

Já no último domingo (14) um indivíduo identificado como D.R.S. foi preso em Parnaíba, na BR 343, km 28, após ter sido verificado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de roubo.

Ainda de acordo com o inspetor Jonas Mata, os policiais receberam uma denúncia no número de emergência, 191, informando que havia um homem em via pública, aparentemente, demonstrando intenção de realizar assaltos na região. Com isso, os policiais foram até o local indicado e o abordaram. Após uma verificação no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto e o rapaz foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário