quinta-feira, 11 de maio de 2017

Comissão do XXVIII ECPT 2017 reuniu-se com diretores de equipes que participaram da Gincana Cultural e Garota/Garoto Esporte Para Todos.

Na manhã desta Segunda-feira na Secretaria de Turismo aconteceu uma reunião com diretores de algumas equipes que se apresentaram na Gincana Cultural e Garota/Garoto Esporte Para Todos 2017 juntamente com membros da Comissão Organizadora que decidiram detalhes para realização do evento no dia 18 de Maio, próxima Quinta-Feira as 18;00 no Ginásio Poliesportivo Lucídio Portela. 
Diretores deram sugestões para algumas provas e também definiram detalhes do desfile da Garota/Garoto, como também os ultimo acordos entre as equipes participantes para que não haja dúvidas entre eles nas apresentações.
O Coordenador de Esportes Zé Paulo Soares reafirmou o compromisso com a realização dos jogos, e disse quê para que haja o sucesso do evento, cabe também a organização das equipes, pediu que os diretores se comprometesse com seriedade, pois da parte da Coordenadoria o evento ocorrerá com bastante empenho.  
Um dos representantes de equipes falou da desistência de alguns participantes, disse que se sente triste pois o sucesso do evento é ma boa participação entre várias equipes, mais isso vem ocorrendo por conta da falta de Cooperatividade entre os participantes, hoje muitos não dão significância para a Grandeza dos jogos, acabou aquele espirito de esportividade.
Mais parabenizou os organizadores, pois não são eles os culpados pela desistência de várias equipes e sim a falta de compromisso por parte dos atletas que hoje se brilham por alguma coisa para participar pelas agremiações.
Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário